sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Porque renunciaram à lógica?

Porque renunciaram à lógica?

Enquanto alguns membros de algumas poucas crenças religiosas alardeiam o final do mundo, e, alguns, marcam até datas para reaparecimento em corpo visível do Rabi da Galiléia, o que foi programado para o Planeta segue sem qualquer alteração. Independente do que digam os humanos encarnados (muitas vezes, inspirados pelos desencarnados de má fé) a esse respeito, nada será de acordo com suas vontades. Nada será porque desejam que seja de um jeito ou de outro, numa época ou em outra.A Natureza é soberana e ela pode ativar um vulcão e não fazê-lo entrar em erupção, deixando-o nesse movimento por um bom tempo. Ela pode provocar tempestades nos oceanos, aproximá-las da costa de algumas cidades, e fazê-la retroceder. A tempestade Rita em 2005, após o furacão Katrina é um exemplo do poder do Espírito do Planeta. Enquanto segmentos da sociedade humana terrestre encarnada focalizam seus objetivos cada um em seu propósito, o Espírito está fazendo o que necessita fazer. Em pouco tempo será falado novamente sobre uma iminente aparição do Rabi, e de naves salvadoras (?) que retirarão alguns poucos selecionados (?) em corpo físico também. Ilusões e mais ilusões. Não querem a verdade, por mais que digam que a procuram. Não a querem. Quem está buscando a verdade (pouquíssimos) está sendo devidamente esclarecido de acordo com sua maturidade espiritual. Nos mundos astrais, a confusão se intensifica a cada movimento de insanidade dos seus habitantes. Os planos de fuga para outras regiões seguem-se uns aos outros. Mas esbarram na defesa que o Planeta tem e não conseguem fugir. Além da defesa do Planeta ainda tem o patrulhamento sob as ordens de Ashtar Sheran e outros irmãos desvinculados de qualquer organização estelar, tais como federação ou confederação. Seres independentes que atuam solitários e sempre estiveram atentos, acompanhando e monitorando o caminhar das humanidades na Esfera Azul.Pseudos-mestres já não “mandam” mais mensagens. Eles não sabem mais o que falar, porque tudo o que falaram caiu no abismo de mentira e incoerência. Muitos deles estão em naves-prisão, aguardando o desfecho da situação na Esfera Azul, para julgamento. Outros, então procurando qualquer fragmento que lhes dê condições de articular algum texto, alguma mensagem e assim continuarem mantendo a pose de mestre e iludindo mais irmãos.Como não conseguem entender o que se passa, (pois pensaram que seria fácil invadir o Planeta e depois, quando a situação não lhes fosse mais favorável, simplesmente fugirem daqui, calmamente); como tentam fugir para outras regiões e não conseguem nem sair do próprio mundo astral onde se instalaram.... como não conseguem entender o que passa, e também por não conseguirem informações a esse respeito, criam, e recriam mensagens para serem divulgadas em pequenos textos ou em livros. E enquanto isso, massageiam suas vaidades e as de quem lhes dá atenção.
As Consciências que despertaram e que já atuam para restauração da ordem na Esfera Azul seguem seu caminhar, normalmente, muitas vezes de forma solitária, e cada vez mais, suas vidas físicas são alvo dos criminosos dos mundos astrais que sabem que não conseguirão fugir, como sempre fizeram em outros planetas, quando chegavam, invadiam, destruíam e fugiam. Inclusive, em muitas ocasiões a fuga dos invasores foi transformada em “transmigração” feita pelas naves da própria confederação. Eram trasladados do planeta que destruíram para outro planeta, com a justificativa de aprenderem a viverem no progresso com ordem.
Continuaram destruindo tudo, e continuaram sendo transmigrados, até que chegaram ao Planeta Terra. Tanto os que foram transmigrados, quanto os que chegaram por conta própria, viram aqui o paraíso que o planeta é e aportaram, planejando ficar até esgotarem a última gota de todos os recursos naturais.
Como sempre saíram impunes de todas essas situações, pensaram que depois de destruírem a Esfera Azul, a história se repetiria.
Nesses tempos atuais já percebem que não será mais assim. Não serão transmigrados para outro planeta para destruí-lo também. Quem tem contas a acertar vão a julgamento. Já estão em julgamento, pois a Justiça do Universo já se faz presente na Esfera Azul, e dela, não há como fugir.
Mascarem-se de santos e puros, e enganem a qualquer um seu semelhante, mas não enganam ao Espírito do Planeta, nem quem o guarda, protege e lhe sustenta.
Nos últimos tempos terrestres tem havido uma invasão em massa. E muitos encarnando também para atuarem no mundo físico quando for o momento, embora muitos já atuem expandindo a sua energia pegajosa, nodosa, negra no meio em que vivem. Fazem isso intuitivamente, por enquanto, pois encarnados vivem o que o espírito é.
Através dos mecanismos adotados por seus senhores desde quando chegaram aqui, aos poucos, vão despertando seus escravos para quando, em momentos decisivos, esses escravos lutarem para destruir quem veio em defesa do planeta, e assim, pressupõem ficarem aqui reinando absolutos. Enquanto isso seus planos de domínio total seguem sutilmente contaminando as humanidades com o propósito de alienar e entorpecer quem deseja usar sua própria capacidade de pensar e poder discernir e descobrir, pelo menos, um pedaço da verdade e se libertar de tudo isso que aprisiona o ser físico e o espiritual em cada vida manifestada na Esfera Azul.
E enquanto tudo isso acontece, quem cuida do Planeta está atento a todos que estão na Esfera Azul. E quem cuida do Planeta sabe o que fazer, como fazer e quando fazer.
Sexta-feira, Março 02, 2007 5:15 PM
Fragmentos da verdade
Onde estou no meu trabalho, vejo a lua que se apresenta majestosa no céu azulzíssimo, apesar de ser 19:01 hs. Hoje, 02 de março, dia que precede a um esperado eclipse lunar.

Olho para aquela beleza que a natureza espacial nos oferta, todos os dias, todas as noites. O que há aqui em Terra há por todo o espaço.

Concentro-me na beleza que meus olhos corporais enxergam, deixando minha Consciência se comunicar com meus guardiões.

Extasiada diante de uma noite linda que, para mim, é como um presente dos deuses, permito que minha consciência siga os guardiões para uma reunião.

Reunião em um dos mundos fora dos mundos da Esfera Azul. A distância não existe nem a dificuldade sair da Esfera Azul, para alguns poucos.

As informações ali transmitidas em forma de uma conversa informal muito esclareciam alguns assuntos que são inexplicáveis (aparentemente) para muitos. Mas, também seriam inaceitáveis para aqueles que tem suas crenças sobre o mundo já cristalizadas de tal forma que palavras ou textos muito pouco ajudariam.

Um dos assuntos sobre os quais houve uma análise foi o entorpecimento mental que se agiganta nos mundos da Esfera Azul. Aqueles que, outrora, tiveram acesso às informações e as publicaram, hoje se recusam a atualizá-las e seguem seus dias deitados na fama que conseguiram com venda de livros e de ingressos em seminários.

Os presentes a essa conversa fazem parte de uma estrutura de vida cósmica que vai além da compreensão até mesmo dos que seguem buscando a verdade. Existe muito de desconhecido para a humanidade física encarnada, face o seu lento e tortuoso caminhar rumo à Paz.

O ambiente é difícil de ser descrito, não se assemelha a nada conhecido no mundo dos encarnados da Esfera Azul. E os assuntos também vão além de sua compreensão em função da alienação mental e espiritual que se faz presente nas humanidades do Planeta Azul.

Os buscadores estão delineando suas metas de vida para um futuro que não será agradável de ser vivido, já se conscientizando de que o que foi informado até o momento não condiz com a realidade, não condiz com o que vai acontecer.

Já estão buscando um contato melhor com a intuição, com o próprio espírito para alcançar as respostas às perguntas que começam a fluir em suas mentes físicas, mas que não estão em livros ou seminários, uma vez que muita coisa foi revista, reformulada, reorganizada.

Muitos buscadores já se perguntam onde estão os famosos mestres da renomada fraternidade branca da Terra que não se pronunciam mais. Já se perguntam sobre onde está Ashtar Sheran e sua frota. Já perceberam que algo aconteceu no ano terrestre de 2005, e em breve, começarão a entender, com a mente física, o que o espírito está buscando.

Já perceberam que um falso comando estelar tomou o lugar de Ashtar Sheran e induziu a muitos a acreditarem que era o verdadeiro. E aos que se perguntam porque Ashtar Sheran e outros seres que atuam na Esfera azul de forma independente, permitiram que isso acontecesse, encontrarão a resposta esclarecedora de que a Justiça do Universo não aponta dedo para quem quer que seja; que ela não acusa sem ter as provas nas mãos, nem julga de forma leviana.

Receberão os esclarecimentos de que o comandante Ashtar Sheran e seus outros amigos de fora da Confederação agiram da forma como agiram foi para que cada um revelasse a si mesmo diante de todo o Universo, e assim, as providências pudessem ser tomadas sem qualquer dúvida no presente ou no futuro.

Entenderão que hoje (tempo terrestre) a frota de Ashtar Sheran foi reorganizada, as patentes demitidas perderam qualquer contato com a frota, e que ela, a frota, atualmente, conta com toda uma tripulação da mais alta confiança, tanto de Ashtar Sheran quanto dos seres que atuam independente; tripulação essa saudável e evoluindo pelo caminho do progresso com ordem. Não há mais sub-comando dentro do Comando Estelar na Missão Terra.
Saberão que o sub-comando, o falso comando continua em Terra, se fazendo passar pelo verdadeiro, mesmo sem estarem mais fazendo parte da frota de Ashtar Sheran, continuam dizendo que são. Isso porque muitos da tripulação que foram destituídos ainda estão encarnados, e então seu seres espirituais não podem ficar presos na nave-prisão. Foram destituídos, sumariamente, da frota, mas enquanto encarnados, estão se fazendo passar como sendo ainda da frota.

Receberão esclarecimentos a respeito da frota não estar aqui no Planeta Azul, mas sim, bem longe daqui, salvo algumas naves de patrulhamento e outras, ligadas à área de cura.

Já começam a perceber a ilusão na qual viveram e começam agora a buscar a verdade. É assim que vai ser. A verdade vai surgir para cada um, desde que a busquem com amor e lógica.

A conversa, ou a reunião, seguiu tranquilamente, sendo abordados assuntos ligados ao programa de restauração da ordem nesse lindo planeta, tão castigado por seus habitantes. Programa de restauração da ordem em que somente os justos herdarão o direito de encarnarem aqui para vivenciarem experiências de vida que somam a evolução de cada ser no amor, no progresso com ordem.

Que os buscadores da verdade persistam em seus objetivos, se mantendo em equilíbrio onde quer que estejam, e aconteça o que vir a acontecer.

A Força da Energia Suprema Criadora sustente cada um desses buscadores.
Sexta-feira, Março 02, 2007 19:00 hs
A um amigo que chamo de "Anjos"
Há muito tempo terrestre houve uma situação desagradável, uma das tantas que estavam acontecendo na frota de Ashtar Sheran, na Esfera Azul. Estávamos em reunião, vários seres com Ashtar Sheran e mais alguns cujos nomes não são necessários serem citados, quando soou o alarme codificado de "alerta",e a seguir, também o alarme de "perigo" que se tornou ouvido por todos da frota.
Alguns comandantes, mais treinados, assumiram imediatamente suas posições e começaram a dar as instruções e sairam com suas patrulhas para averiguarem o que estava acontecendo.
Solicitei autorização ao Comte. Ahstar Sheran para ir junto e a seguir, me dirigi para a nave na qual eu ficaria, solicitando, também, permissão ao ser responsável por ela. Vou chamar esse ser de "Folha", daqui para a frente, para a facilitar meus relatos.
Dirigimo-nos para o local de onde foi gerado o alerta. Foram vistas naves de rebeldes que nunca deixam de querer perturbar a ordem, onde quer que estejam ou por onde quer que passem. Numa tentativa de dominar os homens de Ashtar e levá-los cativos para serem usados em negociações futuras.
Algumas frotas que lá estavam não reagiam como se espera numa situação dessas, nem seus comandantes atuavam significamente, como deveriam, quanto ao combate às naves inimigas, nem comandando atitudes de defesa. O que se via era, sim, um entreguismo, uma passividade assustadora que não condizia com a situação. Aliás, o entreguismo não condiz com a Verdade.
Mantive-me em silêncio, procurando auxiliar para que, daquele confronto, não saíssem mais feridos, como vinha acontecendo ultimamente (esse "ultimamente" significa centenas de anos do calendário terrestre).
Em certo momento, no meio dos acontecimentos, "Folha" se afasta de seus comandados e se dirige para o campo inimigo, passa entre as naves inimigas e segue em frente. Como conseguiu fazer isso sem ter sua nave atacada? Porque? Colocando-se em posição distante de onde ocorria a batalha, fica à espera. De que? De quem? Porque abandou a batalha no meio e deixou seus comandados na mão? Quais suas intenções ao fazer isso? Deixá-los morrer todos? Deixá-los ser dizimados pelos rebeldes, inimigos da paz? Senti que algo muito sério estava acontecendo. Sabia que estava acontecendo algo que estava colocando a missão da frota de Ashtar Sheran em risco. E mais, sabia também que tinha relação com o descrédito com relação à missão e à frota. Mais ainda: o que estava acontecendo tinha estreita ligação com o falso comando instalado dentro do Comando de Ashtar Sheran.
Continuei em silêncio. Uma nave se aproxima. De porte médio, com as credenciais nada semelhantes à simbologia sagrada que identifica as naves confiáveis de Ashtar Sheran (atualmente, em tempos terrestres, todas as naves sob seu comando são confiáveis, mas nessa época em que relato isso não eram todas). Fui convidada, embora percebesse a pressão em seu convite, a participar de uma reunião (que não aconteceu) a respeito da batalha que ora acontecia (pensei comigo: comandantes largam seus comandados numa hora dessas para discutir teorias?). A pressão no convite não me permitia recusar. Deslocamo-nos, então, eu e "Folha" para a tal nave, onde estariam nos esperando (não fui informada "quem" estaria nos esperando).
Mantive-me em silêncio e não demonstrei surpresa, já percebendo que eu seria utilizada como refém em mais uma atitude descabida de alguns tripulantes, que ainda faziam parte da frota de Ashtar Sheran. Os mesmos que haviam deixado que a nódoa negra da corrupção espiritual lhes envolvesse os seus corpos, após a expedição científica da Confederação Intergaláctica, realizada numa determinada região de Órion, e que teve como resultado a contaminação de muitos dos membros.
"Folha" não levou em consideração o fato de eu ter visto sua nave passar entre as naves inimigas e não ser atacado. Eu vi. Não me "contaram". Eu presenciei, in loco, tal fato. Nem se preocupou em justificar ou tentar explicar, por se achar acima de qualquer situação e acima de qualquer suspeita, haja visto que se relacionava com "grandes" da Confederação e deles tinha todo apoio.
Após entrar nessa nave para a suposta reunião, enviei, numa frequência particular, as informações necessárias a Ashtar, ao mesmo tempo que enviei outra comunicação, em caráter oficial, (como me cabia fazer) para a tripulação da frota, numa frequência acessível, embora em códigos também, para que todos soubessem do que estava acontecendo, mas somente alguns tivessem acesso a todas as informações e assim, tomassem ciência e ficassem de prontidão para intervir.
o Comandante Ashtar Sheran, bom estrategista que é (excelente, por sinal) conhecedor de cada um de sua frota e também dos que não faziam parte da Confederação, seres independentes que estavam auxiliando-o na missão Terra, começou a tomar as providências para enviar alguém de sua confiança a fim de auxiliar na batalha que estava quase perdida.
Um comandante, (que chamarei daqui em diante de "Anjos" para facilitar meu relato), leal à ordem e progresso, trabalhando a dualidade em si mesmo dentro dos princípios do progresso com ordem, sem qualquer contaminação em seus corpos, ao receber a mensagem assinada por mim, percebeu os códigos de perigo e alerta e os decodificou, dirigindo-se intempestivamente ao local onde se encontrava Ashtar Sheran, comunicou a ele sobre a mensagem e informou que estava saindo, com sua tripulação, ao meu encontro.
Sem dar tempo ao comte. Ashtar Sheran de autorizá-lo ou não, saiu rapidamente e convocou seus subordinados, explicando a situação e indo todos para o local que foi detalhadamente descrito nos codigos da mensagem.
Enquanto isso acontecia, lá, onde eu estava, ainda não havia acontecido nenhuma conversa conforme "Folha" me havia convidado a participar. Percebi, então que já era refém daquela nave. Nave de rebeldes aliados a tripulantes da frota de Ashtar. Inacreditável para alguns, eu sei. Mas não estou pretendendo convencer ninguém. É uma experiência que eu vivi e da mesma forma que eu não possa confirmá-la, com documentos, filmes e vídeos, também não há quem possa fazer o contrário.
Quando a frota do comte. "Anjos" foi avistada pelos que estavam dentro da nave (dos rebeldes) para onde tinha sido "educadamente" levada, essa mesma nave começou a se locomover muito rapidamente, claramente procurando fugir. "Folha" simplesmente escapou imediatamente, retornando para a sua própria nave, e começou a atacar a nave do comte. "Anjos", que, ao ver sua frota sendo atacada, sem piedade alguma, por um aliado (suposto aliado) percebeu a situação criada. Distribuiu as tarefas e ele e algumas de suas naves patrulheiras foram no encalço da nave inimiga, cercaram-na e tomaram o controle da situação, libertando-me.
Para muitos que pensam que ser da frota de Asthar Sheran significava ser "santo e puro" o presente relato não passa de fantasia. Não importa, porque esse relato será divulgado um dia, entre tantos outros que compuseram o que eu chamo de segunda queda dos anjos, o que mais claramente quer dizer: a destituição de muitos tripulantes de altas patentes da frota de Ashtar Sheran; destituição motivada por desvio de comportamento. Atualmente, sim, quem faz parte da tripulação da frota da Missão Terra é honesto, íntegro, e leal ao progresso com ordem. Mas naquela época que eu relato esse acontecimento, não era assim.
Eu já me encontrava na nave de "Anjos", que, por sua vez, começou a ser atacada, tanto pelos inimigos quanto por alguns que ele pensava serem aliados (faziam parte da frota de Ashtar). Eu vi o que poucos acreditariam: naves da frota de Ashtar atacando outras naves de Ashtar. Inimaginável isso acontecer, eu sei. Mas aconteceu. Entretanto, o Comte. "Anjos" , muito mais experiente e inteligente do que demonstrava, conseguiu, com mestria, coordenar toda a sua atuação bem como de seus tripulantes, até chegar o auxílio que Asthar Sheran tinha providenciado e então, a batalha terminou, e não houve perdas humanas. Dessa vez não houve. Ainda bem.
E tudo terminou bem, até certo ponto.
"Folha", após ver sua frustração por não ter conseguido derrubar o Comte. "Anjos" e sua frota, e nem dar "sumiço" em mim, e ver também que a nave onde eu estava (com quem "Folha" tinha afinidades, mesmo sendo essa nave de rebeldes), estava cercada e sem condições de continuar a fuga pretendida, deu meia-volta imediatamente, retornando ao local da batalha como se nada tivesse acontecendo, ao mesmo tempo que já criava toda uma história para justificar sua atitude diante do conselho que seria criado, pois, logicamente, o assunto seria levado a investigação.
"Folha" não hesitou em deixar toda a sua tripulação sozinha, no meio de uma batalha, e rumou para a nave onde estava Ashtar Sheran, para contar a "sua" versão da história, adulterando os fatos, distorcendo acontecimentos, livrando-se de qualquer responsabilidade, transferindo-a totalmente para o Comte. "Anjos", como sendo ele o traidor. "Anjos" não cometeu nenhum erro, exceto sair em patrulha sem a autorização expressa de Ashtar Sheran. Mesmo assim, só o fez em função do perigo que ele percebeu na mensagem que recebeu.
Enquanto "Anjos" e outros honestos e leais à causa da paz na Esfera Azul faziam o que lhes orientava a própria consciência, o que qualquer ser responsável teria feito, "Folha" estava na nave de Ashtar, distorcendo os fatos, inventando e mentindo, transformando-se em vitima que salvou toda a tripulação.
Entretanto, somente após ter sido restaurada a paz é que "Anjos" e todos nós retornamos para a estação-base. Tarde demais, de certo modo. "Folha" já havia relatado tudo a seu jeito, convencendo, inclusive, sua tripulação a confirmar o que falava (comprovado isso pelos próprios tripulantes, em uma situação no futuro, na qual foram convocados para relatar o que sabiam).
Um dos objetivos desse falso comando seria retirar da frota de Ashtar todos os que lá estavam e eram honestos e incorruptíveis, pois esses "estavam atrapalhando" o avançar dos seus sórdidos planos de tomar o controle total da missão Terra e dar seguimento aos seus planos de domínio completo sobre os mundos da Esfera Azul.
Ao chegarmos e relatarmos a Ashtar Sheran o ocorrido, o teatro já estava armado, e com a participação do conselho criado, iniciou-se o capítulo final: aproveitar a situação para retirar mais um comandante integro (nesse caso, o "Anjos") do caminho do falso comando. Fui chamada para relatar a minha versão, mas o conselho criado também tem seus burocratas que tem suas tendências em acreditar somente naquilo que lhe for conveniente.
Por mais que eu tenha defendido "Anjos" relatando seus atos de bravura, lealdade, dignidade e responsabilidade em toda a operação, diante do conselho, reafirmando que se ele errou foi na infração das normas ao sair da estação-base sem autorização do Chefe Supremo Ashtar Sheran. Esse foi o único erro dele. Diante das normas da frota estelar, claro. Porque diante dos interesses escusos do falso comando lá instalado, "Anjos" errou por ter entrado na história e sido o causador do fracasso desse plano do falso comando. Esse foi o que se possa dizer como sendo seu "erro". O de ter batido de frente com os corruptos que fazem parte do falso comando instalado na estação-base (agora não mais. Foram todos destituídos e aprisionados. Exceto os encarnados, que tiveram qualquer contato interrompido e hoje estão sem saber o que se passa).
De nada serviram os depoimentos de diversos tripulantes de diversas frotas que estavam na batalha em defesa do "Anjos", porque "Folha" tinha se esmerado em desacreditá-lo. E assim, nada serviu de atenuante nem justificativa, e então, ""Anjos" recebeu a punição por ter saído sem a prévia autorização de Ashtar Sheran, mesmo que tenha sido para salvar centenas de vidas. Foi uma punição severa demais para o caso. Punição tão severa que só veio comprovar a atitude e objetivos obscuros e tortos desses seres que estavam planejando a tomada do controle de toda a missão Terra.
Quem mentiu teve todo o crédito diante do conselho criado para apurar o assunto e continuou comandando algumas patrulhas, aproveitando-se para articular suas emboscadas para atrair os inocentes e honestos que ainda compunham a frota estelar.
Isso aconteceu até o momento em que não foi mais possível mentir e enganar, e após tantas situações de perigo em que colocava a sua frota e também a de outros comandantes, após ter esgotado todas as justificativas para o sempre fracasso nas batalhas, em que sempre terminavam com muitos feridos ou eram perdidas vidas, "Folha" se desmascarou a si mesmo diante de todo o Cosmos, com suas atitudes. Então, dessa vez, os burocratas do astral não puderam mais se eximir de apurar as responsabilidades e de se conduzirem de acordo com a Justiça do Universo. Ou eles apuravam as responsabilidades ou seriam também responsabilizados. Até mesmo porque há quem tenha mais poder que o referido conselho, e este não pode fazer simplesmente o que tem vontade. Com tantas provas que tinham, impossível pretenderem manter seus olhos fechados por mais tempo.
Enquanto a apuração dos fatos acontecia, "Folha" fez o possível para induzir "Anjos" de que quem o prejudicou fui eu, denunciando-o junto ao conselho. "Folha" sempre foi assim: mentia e agia com requintes de crueldade psicológica procurando tornar todos seus amigos e dependentes em tudo; e sempre dizia que nunca fez nada, dizendo que eram os outros que faziam.
Um dia, em algum local desse universo, pretendo estar face a face com "Anjos" para que ele conheça os detalhes que, mesmo diante da importância dos momentos que todos nós passamos, ele se recusou a compreender, e os bloqueou a seguir. Um dia, pretendo estar face a face com ele e lhe agradecer por ter feito o que fez para salvar minha vida. E então, dependerá dele se retomaremos o caminho que trilhávamos outrora, antes de toda essa confusão feita em torno de nós e que separou nossos caminhos de uma forma cruel e premeditada.
"Anjos", fica em paz. Qualquer hora dessas vamos nos encontrar sob a luz de alguma estrela e preencheremos a lacuna que ficou.
Sexta-feira, Março 23, 2007 9:07 PM
Extrato de um relatório atualizado da Frota de Luz Dourada através do Comandante Lyur

“Algo estranho acontecerá com Júpiter e afetará à Terra” “Antes que acabe este ano, haverá
momentos duros para a Terra” “Não há nada que temer porque o Plano Divino está muito organizado”
“Não haverá uma explosão da Terra a não ser uma transformação e uma ascensão”
“Não se evacuará a todos os Trabalhadores da Luz porque sua missão é ajudar às pessoas”
“A vida dos Trabalhadores da Luz não estará em perigo porque estão protegidos pela Federação”
“O primeiro sinal das mudanças anunciadas será um clima extremamente frio e fortes ventos”
“Os animais começarão a comportar-se de forma estranha, porque são mais intuitivos que nós”
Domingo 9 de dezembro de 2.007
Tenho vários temas para lhes informar hoje. Foram realizados todos os trabalhos importantes, assim como os trabalhos feitos pelos Trabalhadores da Luz do planeta. Foi muito difícil coordenar todos os trabalhos realizados pelos Voluntários Especiais e embora eu prefira pessoalmente o plano original de Ashtar, o que está programado em agenda é o seguinte:
1.- Não haverá uma evacuação de toda a Terra (isto é, a nível mundial). Mas o Comandante Ashtar já está evacuando e resgatando os que são resgatáveis em zonas onde há perigo.
2.- Os Trabalhadores da Luz vão estar aqui trabalhando duro, sendo compassivos com as pessoas feridas ou comocionadas e dando-lhes esperança.
3.- Haverá pautas climáticas extremas: ciclones, terremotos, inundações, erupção de vulcões, etc.
4.- Não há problemas com as crianças, porque eles já têm o novo código genético.
5.- Nosso código genético está sendo mudado e está quase completo. As hierarquias têm feito isso durante nosso sono.
6.- A vida dos Trabalhadores da Luz não estará em perigo, porque eles estão sendo supervisionados pela Federação Galáctica.
7.- A maioria de vocês estará muito cansada e precisará descansar muito. Será como se estivessem sonolentos. Bebam muita água e não comam muito, nem comam muita carne.

8.- O primeiro sinal será um clima extremamente frio e fortes ventos.
9.- Os animais começarão a comportar-se de forma estranha.
10.- Nossa missão é estar em equilíbrio, centrados, para que possamos atuar como canalizadores.
11.- Haverá algo estranho acontecendo em Júpiter e que afetará à Terra.
12.- O Plano Divino é muito ativo, e conhece todas as necessidades.
13.- Novas energias explosivas chegarão à Terra nos próximos meses.
14.- Antes do final deste ano haverá momentos duros para a Terra.
15.- Virá uma imobilização do planeta, como se vocês estivessem cansados e sonolentos. Isto será tudo por agora. (Esta informação é de Sananda.)
Não há nada que temer, porque o Plano Divino tem muita logística, e o plano muda de acordo à forma em que atua o ser humano. Não vai haver uma explosão do planeta, mas sim uma transformação e ascensão do planeta. Asseguro-lhes que isto é verdade.
Este Natal vai ser muito frio. Virão desastres. Vai haver uma ignição do planeta Júpiter, que se converterá em um Sol. E Júpiter irradiará a nosso Sol e o Sol lançará energias muito fortes para a Terra.
Então saberemos como isso afetará a Terra.
Depois disto, virá a imobilização e o que as religiões chamaram de “três dias de escuridão”. Mas sabemos que não existe ‘tempo’ na realidade da quarta dimensão e que a Terra ascenderá. Penso que é será o ‘tempo’ em que provavelmente nossos Irmãos do Espaço farão a limpeza e aqueles seres que não estão qualificados para viver na nova Terra serão retirados do planeta. E a Terra não será a mesma outra vez. Isto é tudo o que sei.
Comando Estelar


12/01/2008 FEDERAÇÃO GALÁCTICA
Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica
Por Sheldan Nidle
'Seu sofrimento está perto de seu final'
'Alegrem-se, porque o Primeiro Contato se aproxima a cada dia'
'As revelações que virão vão ser jubilosas e absolutamente magníficas'
'A nova realidade dará a oportunidade de saborear as maravilhas da liberdade e a alegria da soberania'
Terça-feira 8 de janeiro de 2.008 13 Ben, 6 Chen, 3 Manik
Selamat Balik! Estamos novamente diante de vocês com mais tema para discutir!
(Nota do colaborador do blog: apesar destas mensagens da Federação Galáctica terem, aparentemente, um “público-alvo” - o povo americano – seu conteúdo é global, isto é, ele se adapta a toda e qualquer realidade de qualquer país. É importante que saibam disso, pois as mudanças atingiram a todos.)
Nestes momentos, estão-se colocando em seu lugar as peças finais de um enorme e complexo quebra-cabeças. Estas partes finais estão demonstrando ser as mais complexas, embora, em muitos aspectos, sejam muito fáceis. Toda esta empresa foi muito mesclada. Vocês, “o povo”, estão sob um nível global de tensão cada vez maior, à medida que se desdobra o caos provocado por sua última ‘cabala’ (NC: os governantes atuais) como uma série de canções, estridentes e melancólicas. Os ‘escuros’ esperam que estes temas trágicos desviem as torturas que ameaçam sua própria existência.
Mas seu sofrimento, meus queridos, está perto de seu final! Nossos aliados terrestres estão completando com habilidade a confecção do laço do verdugo que trocará sua realidade e lhes dará a oportunidade de saborear as maravilhas da liberdade e a alegria da verdadeira soberania. Tudo o que fica por fazer são esses procedimentos que completam a legalidade desta operação e a criação de órgãos regentes ou corpos governamentais programados para substituir aos atuais.
Estes funcionários e seus muitos aliados governamentais estão pondo em movimento os aspectos técnicos que serão necessários antes que se anuncie o novo Governo Provisório. Isto requer uma diplomacia oculta de ampla base e muito detalhada, e isto está agora muito ao alcance da mão. Estes detalhes não se podem fazer no vazio. Seu mundo é um organismo complexo e altamente interconectado, que está trocando formalmente sua direção geral, o que significou anos de trabalho laborioso, labiríntico e freqüentemente mundano. Estas legalidades aparentemente intermináveis são as que estancaram os processos com freqüência.
Não é fácil navegar em águas tão escuras e traiçoeiras, mas os que têm conhecimento traçaram o rumo mais judicioso e bem-sucedido, e agora nossos aliados terrestres nos levarão a todos nós em condições de segurança até o final desta viagem árdua; tudo o que falta é superar uma pequena parcela de lama que os ‘escuros’ conseguiram criar. Esta obstrução final contém a solução que nos levará à vitória que desejamos e que se aproxima cada vez mais ao Primeiro Contato com todos vocês.
Obter este Primeiro Contato com seu planeta resultou ser quase único em nossos anais. Cada um de nós foi bem provado por esta missão. Inclusive os especialmente aclimatados a viver entre vocês dizem que esta experiência foi muito intensa. Suas diversas culturas e economias entrelaçadas são muito interessantes para todos os que participam desta aventura. Seu mundo está mudando rapidamente, e, entretanto, em muitas zonas rurais de seu planeta, nossos investigadores encontraram uma gama muita

variada de respostas às mudanças, algumas muito alegres e outras tristes. Em muitas situações se superarão parcialmente as provocações às formas tradicionais, e em outras surgiram graves conflitos sobre estes assuntos.
Observar tudo isto avivou nossas emoções sobre vocês e suscitou debates sobre o melhor modo de levar a cabo nossos encontros iniciais com vocês, posteriores ao Primeiro Contato. Estamos à espera, com alegria, de nossas reuniões com vocês! Suas frustrações e lutas necessitam uma reparação adequada. Nosso propósito é fazer isto e logo utilizar isto como base para o que vem a seguir, ou seja, a tutoria e orientação de vocês a respeito de suas habilidades inatas.
Seus filhos vieram aqui para ser alicerces da transformação porque seu mundo necessita uma grande quantidade de psíquicos “de apoio”. Em outras palavras, precisa-se compreender e viver profundamente o que o Céu lhes oferece tão amavelmente. Cada dia, o Céu está bombardeando a vocês com energias que estão fazendo com que vocês floresçam e se tornem mais conscientes de sua nova realidade. Este é o processo que precisa se enraizar na Terra, e é a tarefa especial assumida por seus filhos. Eles estão utilizando suas habilidades para abençoá-los alegremente e para tocar as novas vibrações harmoniosas que podem manifestar esta nova realidade.
Esta nota básica está despertando a mais e mais de vocês, e os estão conectando mutuamente em muitos níveis espirituais. Estas interações tornam inevitável a chegada desta nova realidade. As crianças-cristal e as crianças-índigo estão transladando vocês para seu objetivo comum com amor e por meio da Luz!
Além de nosso pessoal da Federação Galáctica, especialmente treinado, está entre vocês um grande número de Mestres Ascensionados, enviados pelos Conselhos das grandes Irmandades da Luz. A missão desses emissários da Luz é, de maneira anônima, ajudar a quem está despertando, ou a quem tenta despertar. Eles fazem isto mediante a conexão com vocês a nível psíquico, e os está ajudando a superar seus receios iniciais.
O Céu sabe que idéias errôneas, inculcadas artificialmente, podem tornar a experiência desta transição da consciência, incômoda. Vocês requerem apoio interno, e estes Mestres Ascensionados atendem freqüentemente esta necessidade. Eles podem conectar-se diretamente com seus Conselhos Angélicos e proporcionar as pontes necessárias para avançar em seu crescimento interno. Também podem aparecer em carne como um encontro especial, para que valorizem a manifestação de suas convicções.
Estes grupos de seres são catalisadores para o processo da recuperação de seus seres verdadeiros. Neste modo avançado vocês podem fazer sua parte para desdobrar a Criação e permitir que se revele o propósito desta Criação. Este trabalho está em marcha neste momento. Encerrar o que já se manifestou espiritualmente é a razão subjacente para as medidas que acabamos de mencionar.
É reconfortante que vocês saibam em seu coração que esta operação é global no âmbito de sua aplicação. O Espírito Santo do Criador é infinito em seu Amor por vocês e em sua intenção de ajudá-los. Os muitos componentes deste plano, espiritual e físico, estão destinados a lhes dar os recursos para que possam retornar a seu estado natural de plena consciência. O Primeiro Contato é apenas um dos aspectos finais deste plano sagrado.
O Primeiro Contato é uma das ferramentas utilizadas pela Divindade para lhes devolver à plena consciência. Neste contexto o Primeiro Contato se converte em parte de um pacto sagrado entre o mundo físico, o Céu, e vocês. Esta compreensão de nossa missão se torna mais clara para nós à medida que observamos vocês. O objetivo santo do Céu é a manifestação dos Decretos Divinos do Senhor Surea. Isto torna possível uma realidade completa e nova para vocês, assim como para seu Sistema Solar.
Sua ‘cabala escura’ e seus satélites governamentais conhecem a maioria do que está acontecendo “lá fora”: todo este Sistema Solar se encontra em meio de uma grande mudança, que é precursora de uma nova "zona de vida", que se estende desde Vênus até o cinturão de asteróides (o futuro planeta Bellona). Neste novo Sistema Solar nascerá e florescerá uma nova consciência. O potencial de tudo isto não tem limites!
Esta operação para a transformação da consciência é soberba! Vocês estão sendo preparados pelo Céu para conseguir dar um salto para atingir o patrão divino normal. Há muito tempo atrás os Conselhos Galácticos deram aos nossos antepassados humanos esta mesma dispensa. A razão disto foi para conseguir acelerar o retorno à condição original deste planeta Terra, que é ser um planeta-semente sagrado.
Por conseguinte, o Primeiro Contato é nossa contribuição para o cumprimento deste dever sagrado e a transformação da larga quarentena de seu mundo: a volta de vocês e deste Sistema Solar à posição de direito sagrado. Esta perspectiva alegra verdadeiramente nosso coração e faz com que ansiemos pelas esperadas próximas celebrações! Com este objetivo, comprometemo-nos a fazer do Primeiro Contato uma ocasião verdadeiramente digna e grandiosa!
Hoje repassamos brevemente alguns dos processos que estão acontecendo ao redor de seu planeta e em todo o Sistema Solar. Alegrem-se! Porque o Primeiro Contato se aproxima cada dia! As revelações que virão serão jubilosas e absolutamente magníficas!
Agora nos retiramos. Alegrem-se! e sejam abençoados em amor e alegria celestiais!

http://www.paoweb.com/sn010808.htm

colaborador: Órion 3

Mensagem de Mãe Maria
canal: Jane Ribeiro
“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso planeta já vibra em uma nova freqüência de luz onde podeis já acessar outras dimensões em que a limitação e a ilusão da 3ª dimensão dão lugar à expansão de consciência em um nível em que a verdade se revela cristalina e pura, e onde as decisões são tomadas a partir da manifestação dos desejos de vossos corações.
Fostes preparados, como humanidade, por um longo período a fim de que pudésseis recuperar a capacidade de manifestar os desejos revelados por vossos corações.
Agora vos deparais com um tempo em que o coração é a tônica, o coração comanda, o coração revela os desejos mais íntimos de vossas almas para que possais transitar no novo mundo que já é uma realidade para uma grande parcela dos Filhos da Terra.
Nada mais se manifesta em vossas vidas como no passado, quer próximo ou remoto.
Vossos desejos cada vez mais se tornam realidade rapidamente, e vossas escolhas cada vez mais precisam ser o resultado dos desejos de vossos corações.
Lembrai-vos, amados, que sempre, sempre precisareis manifestar vosso livre-arbítrio, eis que esse foi o grande dom que o Pai vos ofertou.
Sem livre-arbítrio não haveria escolhas e sem escolhas não poderíeis manifestar vosso desejo de ser como o Pai, ser um ser de luz que pelo poder das próprias decisões cresce e se reintegra às múltiplas moradas que o Pai concedeu para que o ser humano pudesse ser feliz.
Colocai, pois muito da vossa atenção em todos os desejos que surgem aos milhares em vossas mentes todos os dias, para atender tão somente aqueles que repercutem em vossos corações.
Lembrai-vos que vosso poder de cocriar não pode mais ser comandado por vossas mentes, mas precisa sim ser o resultado de tudo que é sentido e endossado por vossos corações.
Não é fácil para os Filhos da Terra vivenciar suas experiências centrados tão somente em seus corações, mas é imprescindível que isso aconteça rapidamente para que o mundo da dualidade se dissolva inteiramente como se dissolvem os castelos de areia pela força dos ventos.
Novos ventos sopram para toda a humanidade!
Ventos que exigem disciplina, humildade, determinação; ventos que varrem o velho e abrem espaço para o novo onde o servir é sinônimo de liberdade porque expressa a vontade da centelha divina por vós abrigada, e que originada do Pai necessita se expressar como o Pai através de cada um de vós.
Lembrai-vos sempre que o Pai é só amor, só oferece amor e nada pede em troca.
Vossa centelha de luz é uma parcela do Pai e precisa ver concretizada, através de vossas ações, a mesma vontade, à vontade de “servir”; servir ao divino, servindo a todas as formas de vida eis que elas também se originam do divino.
Tudo que tem vida provém da luz, amados, e este é o tempo em que os Filhos da Terra finalmente conseguem se desvencilhar da escuridão que encobriu temporariamente a luz abrigada por cada um para, em total consciência, assumir seu verdadeiro papel, o papel de cocriador de um novo tempo e de uma nova Terra onde a liberdade de expressar a essência divina ressurge para manifestar toda a glória do Reino do Criador.
Lembrai-vos, pois que para todos de vós que já escolheram a luz uma nova porta se abre neste tempo, encurtando o caminho para a conquista da plenitude que tanto buscais; lembrai-vos também que não estais sozinhos nessa jornada, e que precisais continuar vosso intenso trabalho de “abrir caminho” para aqueles que ainda vivem a escuridão ofertada pelo ego-personalidade e que precisam se espelhar em vossos exemplos para encontrarem a abertura necessária na grossa casca que os envolve, para também perceberem e desejarem o mundo da plenitude que congrega a todos em uma mesma sintonia onde tudo que se manifesta contém a energia amorosa do Pai Criador.
Que a semente plantada por força de vossas vontades seja agora cuidada com carinho e alimentada com amor, para que ela floresça, dê frutos e alimente todos os seres que habitam vosso planeta trazendo para todos o estado de felicidade que todos buscam há eons, e que finalmente se torna realidade na Terra agora.
Que as guerras, os conflitos, a incompreensão, as injustiças, os medos, as dores e toda sorte de limites que ainda são alimentados por uma parcela de vossos irmãos não exerçam mais qualquer influência em todos vós que já reconhecem que quando o coração norteia vossos passos tudo é plenitude em vossas vidas, e essa plenitude pode ser revelada a cada instante como conseqüência de todas as vossas decisões, desde que elas sejam a manifestação dos desejos expressados por vossos corações.
Bem amados, que as orações continuem sendo o instrumento que vos congrega, que alimenta vossa vontade, que nutre vosso espírito e dá vigor aos vossos corpos, e que vossas atitudes possam servir de exemplo para aqueles que fazem parte do vosso dia a dia, para que o poder de Deus-Pai-Mãe que jaz latente em vossos corações se extravase para iluminar o caminho de todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que esta nova etapa seja plena de realizações; que ela seja vivenciada com muita alegria e gratidão, e que as pedras que possam ainda aparecer em vossos caminhos sejam reconhecidas, compreendidas e dissolvidas pela vontade férrea de cada um de não mais aceitar qualquer tipo de limite na expressão do poder criador que Deus vos ofertou.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Sp-08/01/08-jmr
Mensagem de Mãe Maria-01-2008
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
colaborador: Master
Cristo Miguel e o General Radetsky Falam Contundentemente
Através de Candace
05/01/2008
Muito queridos, sou Cristo Miguel e venho a vocês neste dia. Primeiro para vocês, leitores, entremos na matéria sobre Júpiter. No inicio de dezembro iniciamos o processo de ignição de Júpiter, e o planeta muito lentamente iniciou sua involução, como algo que se compacta para depois detonar totalmente. A involução avançou a um ritmo lento, e se completou há um par de semanas, e agora está em etapa evolutiva. Está alcançando seu apogeu atrás do seu sol neste tempo, e breve estará fazendo sua grande aparição.
Vocês não terão dúvida disto, pois será extremamente óbvio. Entraremos na imobilização um pouco depois. O processo de ignição aconteceu lentamente porque este sistema solar continua muito comprometido, fazendo com que o evento demorasse mais tempo. Vocês perceberão a ignição final, pois vai ser visível, e o plano terrestre terá pouca proteção contra o estalo de prótons do sol. Considerem isto como uma falha daqueles que estão no poder.
Neste momento esta mensagem em realidade não é para vocês, leitores, mas sim para os leitores ‘escuros’ que também visitam este site na internet. O mundo está em num banho de sangue neste tempo, embora vocês recebam apenas poucas noticias a esse respeito, pois, em sua maioria os seus meios de comunicação encobrem isto com a cobertura extra e excessiva das questões pré-eleitorais [nos EUA].
(Nota do colaborador: nos demais países os meios de comunicação também procuram distrair as pessoas, dando cobertura excessiva e desproporcional a eventos esportivos, desfiles de moda, festivais de rock, fofocas televisivas, novelas, etc.)
Pois bem, a aqueles da ‘conspiração escura’ lhes dizemos: os futuros líderes provisórios estão completamente protegidos, e eles absolutamente não podem sofrer danos. Qualquer intento adicional de assassinar alguma destas pessoas acionará represálias instantâneas contra os atacantes. Não se usará mais camuflagem, tudo que fizerem, bem como as nossas represálias, serão levadas a efeito à vista de todos.
Para vocês, os leitores, os relatos de Christopher Story são completamente verdadeiros, embora ele não esteja informado sobre tudo o que está ocorrendo. Vocês da ‘escuridão’ vão deixar a minha gente em paz. Todos eles têm proteção da frota estelar. Temos, em diversas localizações no planeta, uma frota de vigilância de 66.000 naves de transporte completamente equipadas com armamento, e estas suas atitudes estúpidas precisam parar imediatamente. Em geral conhecemos a localização dos perpetradores, e este armamento, se utilizado, tem o efeito de dar fim a sua alma. Portanto vocês não existirão mais e isto representa sua advertência final. Dei ordens de que isto ocorra onde for necessário.
Agora passo a palavra a alguém de quem vocês não souberam durante um tempo, o General Kevin Radetsky.
Candace: General, que surpresa agradável saber de ti. Não falamos há alguns meses, exceto para me dizer que não podia revelar nada de interesse nesse preciso momento! Para nossos leitores: vocês já ouviram falar do General como o Almirante Jhonka, do Comando Ashtar. O General é a encarnação do Almirante, que é um Arcanjo. Durante muito tempo ele esteve em uma base em Marte, e tem uma alta patente na tropa dos EUA. Há dois anos ele retornou para ajudar na Terra.
General Radetsky: Olá primeiro aos nossos leitores. Desculpo-me por minha longa ausência, mas minha vida esteve muito ocupada, atrás dos bastidores. Um dos meus méritos realizados nesta condição (nos bastidores) foi terminar a guerra entre Israel e o Líbano, em 2006.
Agora o resto desta mensagem é dirigido aos leitores ‘escuros’.
Sob as ordens de Havona, através deste universo de Nebadón, autorizou-se, que todos aqueles que continuem participando deste banho de sangue, quando forem apanhados, serão descreados instantaneamente. Esta é sua oportunidade final, e o armamento de raios de partículas será usado na medida em que seja necessário. Não importa quem leve a cabo estas coisas, seja superior ou inferior, uma alma velha ou muito nova. É tempo de seu julgamento, tão longamente mencionado, e vocês não precisarão enfrentar as cortes de Monjoronsón. Isto é definitivo. Se vocês apreciarem sua existência, é tempo de deter essas atividades.
Temos uma forte presença sobre o Irã e o Paquistão, e vamos interferir nos planos nefastos de vocês, caso NÃO desistam. Continuar isso será seu fim. A população dessas regiões está acostumada às naves de transporte, assim que isso não representa nenhum problema - seremos visíveis se for necessário.
Uma vez mais há um plano para golpear dentro dos EUA, e esse plano inclui o uso da MOAB (a “mãe de todas as bombas” - existem somente duas), para simular um ataque nuclear. A localização disto é Chicago, Illinois. Conhecemos o plano, e isto não acontecerá. Por isso desta maneira simples, estamos expondo este plano ao mundo. Temos conhecimento da hora, conhecemos os dois aviões que têm as duas bombas restantes a bordo, e os motores inclusive não ligarão, pois nós os desativaremos. Todos os envolvidos neste processo se reunirão com seu criador inclusive se alguém ‘tentar’ abordar estes aviões.
Seus líderes Annunaki, a quem vocês continuam dedicados já não estão neste planeta. Não tem sentido continuar servindo-os... Lúcifer encontrou sua extinção há mais de 20 anos. O planeta foi retomado pelas forças da luz em serviço ao Miguel de Nebadón, há algum tempo. Se ainda acreditam que, se morrerem, beneficiarão a causa de seus amos, simplesmente não é assim. Seus líderes reptilianos também foram tirados, de maneira maciça durante este outono, e vocês sabem isso. Agora não há NINGUÉM a quem servir, exceto ao Deus Sagrado da Criação, o Pai. É meramente suas escolhas finais fazê-lo ou não. Este planeta não será mais prejudicado por pessoas como vocês, e será completamente reabilitado durante os anos seguintes a seu propósito e intenção originais, de ser o planeta semente da área local. Nunca mais vocês reinarão.
Júpiter breve concluirá sua erupção, e o planeta entrará em imobilização, e a limpeza começará. NÓS temos um muito glorioso plano em marcha. Por favor, deixem suas armas, e retornem à existência iluminada, porque verdadeiramente é sua última oportunidade de fazê-lo. Vocês não são donos deste planeta. Ninguém é dono deste planeta, a não ser suas populações. A humanidade deste planeta já não será mais escravizada.
Vocês estão no cinturão de fótons. Tudo será limpo, e é verdadeiramente o final. Todo o universo de Nebadón se eleva e vocês podem avançar, ou estar perdidos para sempre. As guerras galácticas terminaram há muito tempo. É tempo de que a paz chegue. Assim seja.
Ordenei que este pequeno enfrentamento começasse, durante a espera por Júpiter. EU SOU, o General Kevin Radetsky, o oficial superior de todas as forças militares dos Estados Unidos da América. Somente Deus está acima de mim nisto, queridos. Parem com sua estupidez!
Cristo Miguel: Queridos leitores, não temam se alguma destas coisas chegarem a seus meios de comunicação (isso não é importante para eles). Vocês estão custodiados, e não se preocupem. Breve, tudo estará silencioso, e depois das mudanças que discutimos a fundo sobre o Evento de Júpiter, as reparações começam, conjuntamente com aqueles que residam na Terra. Isto continua sendo o projeto CO-criativo com Deus, e está é a única maneira de conseguir a ascensão do planeta.
Recordo aos leitores que ainda falta algum tempo antes que o planeta entre na luz e vida, mas a ascensão acontecerá. Entretanto, o evento do Júpiter é um evento da ascensão, porque o planeta será elevado substancialmente, e os mais ‘escuros’ se irão, para que vocês, os trabalhadores da luz, tenham uma situação regular. Muito deverá fazer-se, e de acordo com os ensinamentos de Monjoronsón vocês devem criar uma sociedade sustentável e a tecnologia requerida para viver como tal. Não é necessário repetir aqui tudo o que já foi falado sobre isso até agora.
Começa o tempo para o sagrado trabalho em público! Namastê queridos.
EU SOU o Filho Criador Crístico de Nebadón, o Miguel.


http://abundanthope.net/pages/article_1095.shtml


colaborador: Etrangér

UM FELIZ ANO NOVO PARA UMA NOVA TERRA

Depois de um merecido descanso/férias, a equipe do C.E.M. reúne-se novamente a partir de hoje, neste início de 2008, um ano muito referenciado em quase a totalidade das mensagens canalizadas das dimensões superiores.
A esse respeito gostaríamos de falar o seguinte: nós, da equipe atual do Comando Estelar Metatron escolhemos (há eons) que estaríamos presentes neste Agora para ajudar no período de transição, do planeta e desta humanidade, através do processo da Ascensão.
É por este motivo que a maioria das mensagens está compromissada em transmitir/repassar informações relacionadas predominantemente a este processo.

No momento (Agora) estamos repassando as informações sobre os eventos ligados ao planeta Júpiter e à Imobilização que acontecerá em seguida.

Não nos cabe “discutir ou polemizar” sobre tudo isso, pois é uma questão de sintonia interior acreditar e confiar nas informações que nos chegam através de seres humanos que optaram pela tarefa de mensageiros interdimensionais. Sabemos que estas pessoas já nasceram com o dom do contato dimensional, pois foi uma escolha feita antes de seus nascimentos tridimensionais, pela alma que os anima.

Também estaremos iniciando a partir de hoje uma série de informações sobre nossos irmãos extraterrestres, pois logo todos estaremos vivenciando o Primeiro Contato direto com os seres de civilizações mais evoluídas que nós e que se ofereceram para ajudar na recuperação da atmosfera, do solo, dos rios e mares de nosso planeta Terra. Precisamos conhecê-los, e à sua cultura, através de outras fontes e não apenas através de filmes americanos que se prestam apenas a apresentá-los através de uma visão completamente deturpada. Após, tirem as suas próprias conclusões.

Por último, sempre reforçamos a orientação: acredite apenas naquilo que ressoar em seu coração, mesmo sem as “comprovações racionais”. Chegará o momento delas, muito, muito em breve.


Os colaboradores.
:: UP GRADE CURA QUANTICA ESTELAR ::

UP-GRADE


CURA QUÂNTICA ESTELAR


Conexão Cósmica com a Morada dos Deuses

Desta vez, temos a possibilidade de iniciar a conexão com os grupos específicos dos Comandos estelares Superiores, que sustentam o plano Divino da evolução e do Salto Quântico estelar da Humanidade e do nosso amado planeta TERRA ou URANTIA.

Este trabalho, ajudara a cada um de vocês entrar em conexão direta com os grupos específicos da apoio a nossa caminhada e ao nosso despertar, preparando assim os nossos corpos. Tanto os corpos relativos a monada humana da TERRA como os corpos em estado criogênico que aguardam a nossa reconexão e retorno ao espaço sideral, unificando assim as partículas momentaneamente dispersas nas diversas realidades em paralelo que cada um de nós sustenta ate o presente momento.

As técnicas para tratamento espiritual e dos corpos sutis, ajuda a estabilizar contra o estres o corpo físico, o que diminui em muito a nossa possibilidade de doenças e mal estar. Com a ajuda dos comandos estelares específicos de cada grupo de influencia sobre a humanidade, é possível acelerar o nosso processo interno de canalização e de ajuste com as hierarquias, que estão ligadas a nossa missão na TERRA e na linha de tempo e espaço pessoal.

Cada grupo representa uma família em realidades paralelas, que estão dando suporte aos Mestres da Fraternidade Branca, que por sua vez, se comunica com vocês e com toda a humanidade, a partir de deferentes categorias de espiritualidade e meios de comunicação. Cada um possui um estagio próprio e devera iniciar uma aceleração interna para melhorar esse estagio em relação ao despertar pessoal com as realidades externas de luz e de amor.

Temos uma nova carga de energias para serem utilizadas dentro das novas técnicas de aplicação da Metodologia da Quântica estelar. Dentro desta egregora, temos a utilização aberta de diversos merkabas decorrentes da energia Voronandeck e Melchizedeck, em sintonia com dezenas de hierarquias espirituais e do Comando estelar, que estão a fazer todo um processo de ativação de energias, para o nosso despertar, a começar pelos códigos de cristal da nossa energia PRIMORDIAL SIDERAL, o que nos liberta do processo de quarentena ao qual a nossa amada TERRA tem estado a tantos séculos submetida.

Chegou o momento da liberdade, com isso todo um novo contexto de energias e egregoras que se destinam a elevar ainda mais o potencial de cada pessoa e a sintonizar os vossos MENTORES DE CURA QUÂNTICA ESTELAR a uma nova egregora, para ativar em vocês os novos filamentos do DNA de 12 Filamentos e a estrutura primordial do 13º filamento DIVINO que se esconde dentro do campo atômico da CHAMA TRINA.

Nesta parte do up-grade, iremos efetuar um alto de energias especificamente, para a ativação desse novo filamento e para a elevação energética sensorial de todos os membros que ja foram sintonizados pela egregora de SHTAREER ou SHIVA HAMA KUR, desde o ano 1999. Todo esse processo dentro de muitos já vem ocorrendo, e será potencializado dentro de uma forte energia de chamado interno daqueles que já estão com as iniciações internas em andamento.

Uma nova iniciação dando continuidade ao que já foi descrito pela pequena carta estelar efetuada por SHTAREER ou SHIVA HAMA KUR, será realizada a todos os que estejam preparados para esta nova etapa de energias e de conhecimento de ligação com as novas esferas que se revelam.

Os comandos estelares a serem ancorados efetivamente dentro de vocês:

SIRIUS – AVAARA, ATRIX , SIRION, MONMATHIA, ASHICTUN, BOROEL

CANOPUS – ARQUEL, CANIASY, ETA-CARINA, KUMASTU, SIRANEL

BETELGEUSE - BELATRIX, BETAHEM, ARKEUS, JURADIS, OSHOR

PLEIÂDES – ALCYONE, DANUBIO, PREWIER, DAREN, DUNNE.

SHINKARA – ANFATEM, DIALUZ, ATLARYS, ANARHEM, BELAMAN

NEBADON – SALVINGTON, SHUMARTHAN, EMANNUELYS, VITORIS

Aqui temos uma rápida passagem pelo que será abordado neste novo material que já esta terminado e que em breve será ministrado em Portugal e no Brasil. Todas as datas serão inseridas em nosso Portal SHTAREER. Além do e-mail convencional temos um outro para ser anexado pro vocês: cursosrodrigoromo@terra.com.br, assim o do portal não fica tão congestionado. Quanto a maiores informações serão gradualmente passadas, assim como novas atualizações do site, que por motivos de falta de tempo, não pude me ocupar com as mesmas. Estive em retiro espiritual nestes últimos 30 dias e sem contato com o mundo exterior, e com os meios de comunicação .

Abraços a todos

São Paulo, 1/11/2006

Nenhum comentário: