sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EXTRATERRESTRES – REGRAS PARA OS PADRÕES DISFUNCIONAIS

EXTRATERRESTRES – 7


REGRAS PARA OS PADRÕES DISFUNCIONAIS


Quando de sua chegada ao plano da Terra, vocês tinham a instrução de cair completamente no sono – como ocorre com a população local. Voces iriam esquecer por completo a verdadeira identidade de voces e tudo o que sabiam.
Uma vez que a maioria de vocês ingressou neste planeta como bebês, isso não foi difícil. Cada uma das instituições da cultura apoiava essa perda de memória, e ela se tornou mais fácil à medida que os anos se passavam.
Quaisquer deslizes inadvertidos da parte de vocês ocorriam, com mais probabilidade, durante a infância e eram facilmente descartados como resultado de um excesso de imaginação.
Uma vez que a imaginação ameaça a disfuncionalidade deste mundo, ela foi provavelmente expulsa de vocês o mais cedo possível pelos habitantes adultos do planeta.
Aquilo que os pais de vocês foram incapazes de suprimir, os sistemas escolares muito provavelmente liquidaram bem depressa, pois essa é a especialidade desses sistemas. Dessa maneira, os habitantes planetários locais, involuntariamente, ajudaram a manter o sigilo da presença de vocês e a segurança da missão.

REGRAS PARA O COMPORTAMENTO EM TERRA

O II Passo do processo de transmutação não pode começar até que o I Passo tenha sido completado com sucesso. Em poucas palavras, vocês terão que ser capazes de passar por habitantes locais, e não lhes é permitido simplesmente trapacear. A total disfuncionalidade deve ser conseguida antes que o II Passo possa começar.
Quando os extraterrestres encarnados em missão no planeta Terra chegam finalmente ao ponto de não mais serem capazes de pedir a água que podem beber, o alimento que podem comer e o ar que podem respirar sem matar a si mesmos, isso significa que eles estão em vias de entender que o I Passo da missão foi completado com sucesso. Os encarnados tornam-se realmente Terráqueos, e o II Passo pode então começar.

SAINDO DO CUBÍCULO

Talvez vocês se lembrem, obscuramente, do ditado: “Em Roma, faça como os Arcturianos”. Se não se lembram, não forcem a memória. Mesmo que se lembrem, a graça desse ditado pode não ser evidente de imediato. Esse cativante ditadozinho intergaláctico foi inventado para captar a essência do II Passo do processo de transmutação. Esse processo requer que vocês despertem para a verdadeira identidade de vocês e esqueçam tudo o que aprenderam até então, a fim de que possam se lembrar do que efetivamente sabiam antes de chegar aqui. Em outras palavras, vocês jogarão no lixo a identidade completa, que passaram toda uma vida para criar laboriosamente. Percebem agora por que dizemos que vocês podem não ter percebido a graça do tal ditado?



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h23
[ envie esta mensagem ] [ link ]


TODOS OS CAMINHOS LEVAM PARA FORA DE ROMA

Sim, vocês entenderam corretamente o verbete anterior. Estão prestes a se desembaraçar da velha identidade e a se desassociar de uma Roma decadente. Depois de terem adormecido profundamente, espera-se agora que despertem de maneira igualmente profunda. É agora a ocasião de desmontar toda falsa identidade. É agora a ocasião de esquecer o que foi aprendido, em consideração para com o que é profundamente conhecido.


GENTIL LEMBRETE: alguns de vocês estão provavelmente se perguntando por que foi escolhido um caminho tao tortuoso para se alcançar o destino desejado. A razão pela qual estão se perguntando isso é que estiveram neste planeta tempo demais, e absorveram parte do seu pensamento disfuncional, se não todo ele. Tenham em mente que este planeta não é modelo para o pensamento racional, e que aquilo que aqui passa por “bom senso” está provocando arrepios na espinha do resto do universo.
A necessidade de absorver a disfuncionalidade do planeta tem o propósito de desarmar legitimamente os seus padrões. Qualquer outro método consistiria uma invasão, e nós não invadimos. Nós alteramos depois de merecer o direito de fazê-lo. Não se permite a nenhuma entidade ingressar num mundo alienígena e desarmar seus padrões disfuncionais, sem tê-los experimentado. Isto está em conformidade com a Lei Universal, que nós representamos.

Embora tenha ouvido transmissões vindas de muitos de vocês, gritando: “invadam já, contanto que me levem daqui!”, nós, lamentavelmente, lembramos a vocês que não era isso o que estava no contrato que vocês assinaram.

Fugir daqui não é a questão.
Trazer mais luz aqui para dentro é. Lembram-se disso?

(continua)

Extraído de ET-101



Mensagens de ETs benevolentes:

1) O tempo como sempre não pára e está cada vez mais acelerado e existe uma expectativa de mudanças no ar. A Luz tem trazido uma influência mais estabilizadora para vocês e existe um forte sentimento do retorno de seus “poderes” individuais.

Mensagem integral em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/o_homem_perdeu_seu_rumo.htm



2) Vocês vêm ‘segurando’, em um nível subliminar e por um longo tempo, esse conhecimento de serem os ‘criadores’. Agora isto está surgindo como um alerta para mostrar-lhes a extensão de seu poder, para que realmente possam mudar e reorganizar sua maneira de “SER”. Vocês poderão tentar ‘empurrar isto para baixo’, longe de vocês uma vez mais: mesmo assim, ele ressurgirá dentro de vocês, pois ele é essencial para o processo de ascensão.

Nenhum comentário: