sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cristo Miguel está tomando o controle do Planeta

Cristo Miguel está tomando o controle do Planeta

Por Cristo Miguel, através de Candace, em 26/07/2007

Traduzido por Astra


Queridos, sou eu, Aton/Cristo Miguel e venho a informar-lhes um pouco sobre o processo que está ocorrendo agora mesmo. Esu Sananda afirmou em sua mensagem com Jess que esses líderes recém-eleitos garantiriam sua integridade nesses tempos. O que foi requerido a todos aqueles cidadãos da Terra eleitos para desempenhar papéis de liderança de agora em diante, nos bancos, nos meios de comunicação e no governo, é que eles firmem um contrato real de serviço e que estejam de acordo em ser supervisionados pelo pessoal da frota estelar. Se o contrato é anulado por falta de cooperação ou pela ocorrência de qualquer atividade oculta que não se ajuste aos objetivos, eles serão retirados do Planeta imediatamente, assim que tais atividades forem descobertas.

Agora bem, isso não significa que eles funcionarão como robôs para nós, senão ao contrário. Se permitirá a discussão e o processo de criação, enquanto que a discussão e o que se considere apropriado corresponda com a visão superior de seus respectivos supervisores. Estes não só vão supervisar, mas também estão involucrados no processo genuíno de co-criação .

A assinatura dos contratos está transcorrendo bem. De fato, é muito gratificante para os que estão assinando seus contratos, pois estão encontrando segurança. Somente uns poucos se retrataram. E, em conseqüência, eles se auto-expuseram desta maneira. Se espera que este processo esteja inteiramente concluído este fim de semana.

Por enquanto, estamos selecionando os suplentes para aqueles que não aceitaram a oportunidade oferecida. Como se mencionou antes, no caso de que nenhum cidadão da Terra esteja disponível para alguns escritórios, o pessoal da frota estelar tomará as posições. O pessoal das estrelas, tanto os supervisores quanto aqueles que estarão assumindo seus postos, também terão que assinar uma declaração para servir a minha visão neste processo.

A indústria bancária é a área mais supervisionada e tem, considerando as cifras requeridas, um alto número de pessoal das estrelas nos postos mais relevantes, já que isso é absolutamente necessário, devido à natureza das transações globais estabelecidas para obter esse controle e realizar uma transição suave.

Desde logo, nesta ocasião, não é apropriado proporcionar nomes. Inclusive àqueles previamente eleitos para os Estados Unidos, lhes foram pedidas as mesmas assinaturas e nesta ocasião, por segurança, não revelarei quem firmou e quem poderia não assinar. Tivemos uma situação muito interessante que surgiu durante esse processo.

Agora bem, na internet está circulando a notícia de que os terremotos no Japão foram causados pelo homem, em represália a Japão pelos planos da Sociedade Secreta da China. Isso não é assim, pois se tratou de terremotos naturais. No entanto, as usinas nucleares foram afetadas durante aproximadamente o mesmo tempo e a história que se informou foi que os terremotos foram os causadores dos danos. Isso não foi assim. Nós temos o controle sobre a tecnologia desenvolvida na Terra e os terremotos não estão sendo provocados intencionalmente. Todos eles são eventos naturais. Nós seguimos liberando as pressões para atrasar alguns acontecimentos, até que o Planeta esteja melhor preparado. Particularmente estamos tentando evitar os acontecimentos que conduziriam a que Los Angeles caia no mar nestes tempos. Mas, muito provavelmente caia ao mar durante o acontecimento de Júpiter (quando o Planeta Júpiter se transforme em sol – nota da tradutora), porque as estruturas profundas do solo são muito instáveis e isso não poderá ser evitado.

Ainda que nós devamos atuar com algum segredo neste momento, depois do acontecimento da imobilização (quando todo o Planeta Terra será mantido em estado de suspensão e seus habitantes dormirão durante aproximadamente 3 semanas – nota da tradutora), reportaremos tudo o que estiver sucedendo de uma forma totalmente aberta e fácil de compreender. E os meios de comunicação estarão suficientemente controlados para permitir que realmente seja uma imprensa livre. Isso parece estranho, não é assim? Os meios serão controlados para que possam ser livres, mas isso é precisamente o que vai acontecer. Agora mesmo estão controlados de uma maneira inversa.

Para ajudar nesse processo, os cidadãos da Terra terão contacto via internet com as naves-mãe da frota estelar em serviço. Algumas naves-mãe em particular, estabelecerão web’s em suas áreas de serviço e terão capacidade de correio eletrônico para que os cidadãos comuns do Planeta possam interagir com eles. Desde logo, segundo permita a segurança e se solucione o medo, haverá muitas interações sobre a Terra com a frota estelar, seja por meio do estabelecimento de escritórios e também através de visitas (por intermédio de naves transportadoras) para o público em geral. Mais indivíduos da frota estelar caminharão no Planeta. Haverá muitos vôos visíveis durante a segunda metade do projeto educativo.

Além da cobertura de duas semanas, muito material está sendo preparado e foi preparado durante o ano passado, que será mostrado ao público e substituirá alguns desses espetáculos particularmente controladores e que nos deixam atontados como os que são vistos agora.

O êxito dessa tomada de controle massiva do Planeta – e sim, estamos tomando o controle do Planeta com este processo – depende desde logo dos cidadãos da Terra e dos líderes que estão tomando suas posições e daqueles que virão. Durante os anos anteriores estivemos trabalhando para obter a colaboração em livre arbítrio e isso não ocorreu. Mas, sob a Lei Universal era necessário tentar primeiro. Agora o único Livre Arbítrio nesse tempo, será aquele que serve dentro dos parâmetros estabelecidos.

O que nós estamos proporcionando no interior desses parâmetros é a concessão para a co-criação de vocês. Nós não faremos todo o trabalho. Estamos proporcionando a estabilidade necessária para fazê-lo, em cooperação com o Plano Divino.

Agora quero falar um pouco sobre a natureza do serviço de Abundant Hope (Esperança Abundante) na imagem maior. Alguns dos leitores deixaram de ver o quadro completo. Abundant Hope serve diretamente ao Príncipe Planetário (Esu Emanuel Sananda) e, em conseqüência, também me serve, mediante o processo de trabalho com o Príncipe Planetário. Unidos pela cadeira, é como alguns poderiam chamar.
Isso certamente foi sugerido segundo a informação proporcionada de compartir o Escritório Central Internacional, que estará no Colorado. Abundant Hope vai coordenar, tendo como objetivo principal, os processos de Missões no Planeta. Existe muita gente talentosa e organizações, mas não existe um conjunto estabelecido de objetivos. Muitos movimentos se desgarram e se separam pela divisão e pelas brigas dentro dos grupos, pela supremacia. Abundant Hope terá o propósito de identificar esses movimentos e também identificar aquilo que se necessita e que todavia não existe, além de levar organização dentro do processo.

Os membros de Abundant Hope, segundo o estabelecido até a data, se reunirão com alguns outros prováveis candidatos durante o período de imobilização, que foram eleitos como possíveis candidatos por Esu Sananda. Regiões adicionais serão identificadas e cobertas e este é um Plano Mundial. Será dada a oportunidade a qualquer missão grupal que considere o Plano Divino para servir ao Príncipe Planetário deste modo, mediante a associação com Abundant Hope.

Sananda originalmente pensou em ter alguns membros em sua equipe e Candace teria outros, mas havia muita coincidência, de tal forma que as equipes foram mescladas para formar uma entidade mais funcional. Todos os líderes de Missões e os membros de sua equipe em todo o mundo terão a oportunidade de ser ordenados em serviço a Cristo Miguel neste Planeta. Haverá níveis de ordenação e um sistema de logotipos estabelecidos que os grupos de Missões possam usar para demonstrar que eles estão servindo aos objetivos mundiais. E, se aqueles que hajam sido ordenados decepcionam a ordenação, eles a perderão. Esta não é uma ordenação religiosa. Será mais bem uma ordenação espiritual.

Haverá técnicas de publicidade divertidas, como as etiquetas engomadas, camisetas e outras coisas semelhantes, que essas equipes vão utilizar e vestir orgulhosamente, em respaldo a conduzir este Planeta dentro da esfera de Luz e Vida. Não temos uma idéia firme do tempo que tomará. Isso depende de vocês e, nesse sentido, esperamos iniciar a Luz e Vida dentro de 25 anos. Primeiro, devemos – independente do progresso espiritual do Planeta – ter as tecnologias de energia em seu lugar, que funcionarão na mono-polaridade. E além dessas tecnologias, consequentemente, estão chegando supervisores ao Planeta (de fato, muitos deles já estão estabelecidos) para, se necessário, supervisionar a varias indústrias do Planeta que são necessárias para manter a ordem e o crescimento coordenados. Nós não desenvolvemos indústrias. Os da Terra fazem isso, usando nossas idéias e seus conhecimentos do mercado para instalar-las.

Estou pedindo a Candace que inclua nesta mensagem as definições de RILU e RIS (OLIN e SIN em inglês) da web dos Criadores de Asas (WingMakers) para chamar a atenção sobre essas idéias de comunicação por vir. A tecnologia RILU vem primeiro e está sendo desenvolvida nesse tempo. A RIS virá unicamente quando a Primeira Fonte e Centro diga que o Planeta está pronto e isso será depois da iniciação dentro da Luz e Vida. Porque isso não acontece até que 95% dos habitantes do Planeta tenham conseguido a soberania de suas almas e a tecnologia apropriada esteja estabelecida.

Agora estão chegando ao Planeta vários Filhos Mestres Trinos do Universo Central para ajudar no processo da Missão de Educação. Já existem alguns, mas são necessários mais. É sob o processo dos Mestres Trinos que todos aqueles que pedem de boa fé, obterão um Mestre Celestial como se descreveu em minha última mensagem a vocês. Requerer-se-á aproximadamente 120 dias para que eles cheguem e eles ainda estão sendo eleitos. Cada um deles atenderá a uma religião particular no Planeta e proporcionará assistência na reforma do Conhecimento, que tanto carecem esses grupos. Assim pois, alguns, por exemplo, ajudarão a Maomé com o Islã. E assim, sucessivamente.

Uma vez mais, não proporcionarei data pública nesta ocasião, para a imobilização. Esperamos que tudo esteja em seu lugar antes da data final que foi determinada para ser a oportuna para assistir às mudanças, antes do evento de Júpiter. A educação para o evento de Júpiter será proporcionada com muita antecipação. E será dada alguma ajuda por parte da frota estelar durante o evento, mas vocês da Terra devem determinar em sua maior parte, os planos de evacuação, em primeiro lugar, se isso desejam, por meio do consentimento daqueles que querem ir-se e o consentimento daqueles que ajudarão com seu serviço àqueles que se trasladariam. Isso será mais incômodo, em particular para os Estados Unidos, porque a gente está bastante estragada e não está acostumada a esse tipo de caos. Outros Países na Costa do Pacífico estarão um pouco melhores, exceto possivelmente Japão e Filipinas, que possuem grandes populações e nesse sentido estarão restringidos em suas porções de terra e não têm relações amistosas com países em terra firme.

Ao acercar-se o tempo para a ignição de Júpiter, a data exata será proporcionada publicamente. Não existirão agendas secretas futuras, nem nossa, nem daqueles que estão sobre a Terra. Os meios de comunicação serão estritamente supervisionados e se a informação for bloqueada, interferiremos desde os satélites. A cobertura mundial durante o período educacional é realizada facilmente tomando o controle dos satélites de comunicação e podemos fazer isso mais de uma vez, se necessário.

Ordenei ao final do conclave ao pessoal da frota estelar, que incremente em grande medida sua visibilidade, dentro dos parâmetros de segurança, em todo o mundo, com um incremento especial dentro das fronteiras dos Estados Unidos, antes da imobilização. Parece que suas notícias de internet já reportam isso. Estamos decidindo com respeito a outros pequenos jogos de visibilidade, que podem incluir reacomodar grupos de estrelas que mantêm velhos padrões - que vocês esperam ver no céu nesse tempo. Isso porque todo o seu sistema solar está sendo trasladado mais próximo de Alcyone e os céus não refletem mais o que era antes. Por essa razão, grandes naves têm conservado as ilusões. Assim que pode ser que as reagrupemos, mas poderíamos esperar até depois do anúncio para jogar esse pequeno jogo.

Desde logo, nosso propósito e presença serão informados no processo de anúncio mundial. Não estamos tomando o controle de todos os meios de comunicação. Unicamente controlaremos a TV da Cabala Escura, assim que é possível que alguns meios de comunicação sejam negativos – na rádio, na imprensa e outros similares. Sem embargo, a rádio será desconectada via satélite se isso ocorre. Além disso, não temos pessoal estabelecido que possa falar todas as línguas. Assim que algumas traduções estarão ocorrendo, tais como tradução falada, ou em texto.

No entanto, as notícias apresentadas serão idênticas para todos no Planeta. Porções disso explicarão brevemente o que acontece em várias regiões do mundo, para aquelas audiências que não têm uma influência ocidental. Por isso, aqueles que têm influência ocidental aprenderão mais sobre as histórias dos países de leste. Mas, somente uma pequena quantidade disso será proporcionada durante o processo do anúncio, já que mais material adicional está sendo preparado para que todos os países o vejam localmente.

Como mencionei anteriormente, daremos muita educação espiritual sobre a natureza de Deus e seus ajudantes, pelo menos durante uma semana do processo e o Príncipe Planetário e Abundant Hope serão apresentados. A Verdade e somente a Verdade será proporcionada em todo o processo. Agora me despeço, porque isso é suficiente por agora. Permaneçam em Paz, queridos e comecem, se ainda não fizeram isso, a planificação necessária para o processo de transição. De natureza mais imediata, são os planos ao redor do acontecimento de Júpiter e suas repercussões. Outras idéias de Missões devem esperar até que depois da ignição de Júpiter. Primeiro, curem o que está em frente a seus olhos.
Namasté,
Aton de Nebadón




Tecnologia RILU:
As Redes Inteligentes são capazes de operar desde uma linguagem única, com interfaces de tradução que permitem uma interação global. Isto significa que a linguagem já não é uma barreira para a comunicação. As Redes Inteligentes introduzirão uma metalinguagem que traduzirá em tempo real, tanto as aplicações escritas como as faladas. Isso revolucionará o conceito global da mente genética e facilitará a digitalização da economia global.

Haverá muitos no interior da Hierarquia, que se oporão veementemente à idéia de uma economia global e digital, mas lhes diremos que sucederá, independentemente das queixas e preocupações assentadas. Seus mais poderosos bancos, fabricantes de computadores e companhias de software se agruparão para criar essa tecnologia transcendental e a Rede Inteligente de Linguagem Única (OLIN – One Lenguage Intelligent Network) será o sistema operativo estándar de todos os sistemas baseados em computadores do mundo.

Isso não acontecerá até o ano 2008, restando algum tempo até que nos topemos com essa globalização da economia. Mas, a totalidade de sistemas e arquiteturas já estão sendo desenhados e conceitualizados nas mentes de alguns de seus mais brilhantes engenheiros e cientistas. Asseguramos-lhes que isso não é algo para ser temido e sim para ser aceito, e não devido a valores econômicos, mas devido à maneira em que a tecnologia RILU facilitará o desenvolvimento de uma cultura global.

Uma vez que a tecnologia RILU evolua, estará, progressivamente, submetido ao controle individual. Em outras palavras, os indivíduos estarão relacionados inseparavelmente dentro das redes de aplicações de entretenimento e educativas, as quais serão globalizadas. Já não haverá companhias que publiquem para um mercado geográfico. Produzirão conteúdos para um público global e cada indivíduo definirá em que e como deseja ser entretido ou educado.

A tecnologia RILU “conhecerá” as preferências e interesses de cada indivíduo conectado a sua rede, e lá pelo ano 2016, estará mais onipresente que os telefones ao final do século XX. Em conseqüência, a rede será controlada pelos indivíduos e pelos produtores de conteúdos e serviços serão os “escravos”, ou força reacionária dos indivíduos. Assim, cada um necessitará definir cuidadosamente que jogos ou que educação deseja, ou a tecnologia RILU entregará a essa pessoa um conteúdo que não é de seu agrado.

Sabemos que parece óbvia, mas é profundamente diferente da forma como o entretenimento e a educação são entregues em seu mundo, anteriormente à tecnologia RILU. As Cápsulas de Tempo que os Criadores de Asas (WingMakers) deixamos atrás, atuarão como modelos para aqueles que trabalhem fora da força limitante da mente genética e que desejem criar conteúdos para a tecnologia RILU, inclusive antes de que exista. As Cápsulas de Tempo mostrarão como fazer isso e demonstrarão como criar conteúdos multidimensionais que levem ao participante dentro de novos corredores de compreensão e iluminação.

Essa é amaneira em que a mente genética se fragmentará e se tornará incapaz de exercer uma força unificada sobre os instrumentos humanos da Terra. Quando estiver nessas condições, cederá passo ao modelo de existência de transformação/maestria e formará uma síntese com ele. Se transformará a si mesma, e a mente genética se converterá no líder da transformação para as entidades na Terra, em vez de ser a força obstacularizante.


Rede Integral Soberana (RIS):
A Rede Integral Soberana (Sovereign Integral Network) já existe e de fato, sempre existiu. Porém, não há forma de conectá-la ou integrá-la com suas tecnologias atuais. A Terra criou tecnologias que são, em grande parte, de natureza mecânica e elétrica e isso é só o começo para compreender os campos de energia eletromagnética e a tecnologia holográfica. Lamentavelmente, quando essas tecnologias estão em fases iniciais de desenvolvimento, são com muita freqüência, conformadas a uma aplicação militar ou de controle econômico. Esse é o caso com essas novas tecnologias.

A RIS não pode integrar-se com tecnologias que contenham tais aplicações. Não porque seja tecnicamente impossível, senão porque é eticamente indesejável. A RIS é, de fato, uma rede subatômica de energia de filamentos luz codificados, que existem em todas as dimensões do multiuniverso. Pensem que a RIS é um numero infinito de fios de luz que surgem da Realidade da Fonte e, como uma teia de aranha, está conectando cada forma de vida em seu nível de entidade a todas as outras entidades e à Primeira Fonte. Essa é uma rede orgânica que é empregada pela Primeira Fonte para transmitir Conhecimento às entidades e para receber Conhecimento delas.

A RIS eventualmente se conectará à Tecnologia RILU, mas isso não acontecerá até dentro de centenas de anos. A interface está muito além de sua tecnologia e de sua compreensão da cosmologia e nenhum sistema planetário pode ser adequado para integrar-se à RIS, até ser absolutamente puro em seu conteúdo e aplicação. Unicamente a Primeira Fonte toma a decisão de quando um sistema planetário pode transformar-se em um nó da RIS. Este é o propósito fundamental dos WingMakers: ajudar a Terra a converter-se em um nó da RIS antes de que sua oportunidade de integrar-se se esfume.

Cada entidade é um nó da RIS, mas poucos se dão conta de que esta conexão existe, exceto através do que lêem ou escutam. A conexão é real e atemporal e se produz justo no núcleo, no aspecto mais profundo da entidade, onde palpita a réplica do coração da Primeira Fonte. Esse é o depósito da Primeira Fonte e sua vibração única, similar a uma torre de rádio que envia seus sinais em todas as direções.

Inclusive seus físicos encontraram evidências preliminares da RIS em suas investigações, com a denominada Teoria das Super-Cordas. Lhes asseguramos que essa rede eventualmente substituirá a todas as outras, devido a uma razão principal: a RIS é o conduto que conduz dentro da atemporalidade. E esse é o destino que atrai a todas as espécies humanóides, inicialmente através de um portal tecnológico similar a sua internet, que eventualmente conduz até um portal biomórfico consistente de filamentos luz codificados, que conduzem aos não-mundos da Realidade da Fonte.

Quando uma espécie humana transforma sua mente genética para usar a RIS, esta se converte no “barco” que navega os mares do cosmo. E desse modo, a espécie se permite converter-se em “Deuses” dos mundos recém-criados, nos que pode reengendrar o processo inteiro do Grande Experimento, utilizando seu Conhecimento básico e sabedoria que adquiriu no estado prévio de sua existência. Em uma grande escala, este processo é expresso em incontáveis mundos através do multiuniverso, e a inteligência da Fonte e a RIS estão orquestrando toda essa maravilhosa atividade de criação.

______________________________________________________________________
Candace: Uma nota sobre a Mente Genética. Esta é diferente da “consciência de massa”. A Mente Genética representa toda a experiência acumulada da Humanidade até esse ponto. A Consciência de Massa é uma representação mais atual da compreensão atual. A Mente Genética se fragmenta, a medida em que mais gente se converte em Integral Soberano.

Nenhum comentário: