terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Introdução

O que é esse vazio, que consome nosso ser? Que falta é essa de algo além de nossas lembranças? Que busca é essa pela verdade? E o que é essa verdade? De onde viemos? Quais são nossas origens? Quem somos nós?

Que angustia é essa que preenche nossas almas e consome nossos espíritos num grande e infinito abismo negro de desilusão e solidão? que sensação é essa de que algo está faltando? Que tristeza é essa que sentimos ao olhar o misterioso e vasto céu sombrio à noite? Se você se senti assim, ou parecido, talvez possamos ajuda-los!

Comecei a busca por essas e outras questões inquietantes desde um tempo que nem me lembro, esse site é uma forma de ajudar a outros como eu, a encontrar algumas respostas, a tentar entender parte do grande mistério da existência. E uma forma de ajudar a mim mesmo, divulgando aquilo q descobri, grande parte das minhas respostas encontrei através dos anos de pesquisa e encontros com outros como eu, mas daí surgiram outras questões maiores e piores, que me levaram por caminhos longos, tristes e solitários, não se iludam, o conhecimento só me tornou mais triste e sozinho e se algum dia fui humano, essa parte de mim se perdeu para sempre ao longo dessa estrada sombria e obscura em busca da verdade, por isso lhes aviso, esse “conhecimento” fará, talvez, de vocês, pessoas mais fortes, certas questões serão entendidas com maior facilidade, mas abrirão portas que talvez não devessem ser mexidas, essa busca, a “verdade” não fez de mim uma pessoa melhor, ela cobrou um preço alto, tudo tem seu preço! Haverão dias em que sentirão que podem ser Deuses, e haverão outros em que desejaram nunca ter existido, pois a dor é tamanha, às vezes insuportável! Por isso peço leiam apenas esta página de apresentação, e saibam apenas o seguinte: a verdade não é daqui! Nós não somos daqui! Na hora certa todos nós saberemos que caminho escolher, basta trazermos o amor dentro de nós e tudo o mais vai se acertar. Nossa existência não se resume a esse corpo de carbono, que nos aprisiona, somos seres de luz e energia, viemos das estrelas, e somos feitos delas! Podemos ser DEUSES, infinitos, eternos, imortais, nossas mentes e nossos corações carregam as essências e os segredos do universo, para os que crêem em Deus, somos filhos deles, pequenas centelhas dele e um dia cresceremos! E não haverá mais dor, nem duvidas e nem sofrimentos! Seremos livres!

Nenhum comentário: