terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Escolhas

Aqui eu não provarei nada, pois tais provas não existem, mas indicarei o caminho que por si sós poderão ver, as evidências que mostrarei aqui deixarão muitos de vocês perturbados, pois os fatos são inegáveis, mas tudo pode ser mudado! Existem pessoas trabalhando para que o mundo melhore!

Meu ultimo aviso, por favor!! Esqueçam isso e deixem esse site, daqui por diante e por sua conta e risco, não haverá nenhum contato comigo e minha identidade será um segredo, talvez eu nem exista, nem o provedor e a hospedagem sabem que sou eu.

Talvez se pergutem, se é tão ruim por quê? Eu estou divulgando isso num site? Vocês lembram de Matrix? O primeiro? Depois que Morpheus mostra a verdade a Neo, e ele desmaia por não aceita-la, depois Neo o pergunta: Não posso voltar, não é? , Morpheus responde: Não, mas se pudesse você o faria?
Eu sou como Morpheus, eu não voltaria, eu prefiro uma verdade ruim, do que uma mentira feliz! Por outro lado no mesmo filme há o Cypher , que se arrepende de saber a verdade! E é isso que quero evitar, que hajão arrependimentos, por isso, pensem bem, leiam as informações acima e fiquem satisfeitos, saibam: temos dentro de nós a força do universo, a força de um DEUS! E no fim da jornada é o que seremos....

E agora? A pílula vermelha? Ou a pílula azul?

Nenhum comentário: